quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mobilizadores de Bragança (PA) se reúnem com técnicos da SEMED para planejamento de ações

Mobilizadores sociais pela Educação de Bragança (PA) vão se reunir nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, com a coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da cidade paraense com o objetivo de apresentar o Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE) e planejar ações em conjunto. A atividade foi organizada pela mobilizadora Niomara Sales em parceria com a secretária de Educação de Bragança, Conceição Pinheiro.

Durante o encontro com a equipe técnica da SEMED, além de expor as orientações e metas do PMSE, os mobilizadores vão mostrar o material a ser utilizado nas ações de incentivo à interação família-escola em Bragança. Entre os materiais, está a cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos, que será estudada e debatida pelos participantes da reunião.

Os mobilizadores também vão discutir com os técnicos da SEMED propostas para ampliar o diálogo entre familiares e educadores em 2015. “Depois do estudo, serão encaminhadas as propostas aos coordenadores para serem realizadas durante a semana da mobilização na escola”, informou Niomara.

Com informações de Niomara Sales, mobilizadora social pela Educação em Bragança (PA).

Nenhum comentário: