quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mobilização Social pela Educação é apresentada no XV Fórum Estadual da UNDIME-MA

O Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE) é um dos tópicos a serem debatidos durante o XV Fórum Estadual da seccional maranhense da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MA), promovido nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de abril. Sediado na capital São Luís, o evento tem como tema “Políticas e Práticas Educativas: por uma escola digna” e culminará com a eleição e posse de nova diretoria para o biênio 2015 a 2017. 

A exposição sobre o Plano de Mobilização, a ser realizada na tarde desta sexta-feira, será conduzida pelo representante do PMSE do Ministério da Educação, Paulo Ronaldo dos Santos. Durante a apresentação, os participantes vão conhecer as orientações e metas do Plano de Mobilização Social, bem como exemplos bem-sucedidos de sua aplicação em cidades maranhenses. 

Além do PMSE, a programação do Fórum inclui palestras sobre valorização dos profissionais da Educação, Educação Inclusiva, diretrizes curriculares para Educação Infantil, entre outros temas. 

Serviço

Apresentação do Plano de Mobilização Social pela Educação no XV Fórum Estadual da UNDIME-MA
Data: 24 de abril de 2015
Local: Auditório do Palácio Henrique de La Rocque - Avenida Jerônimo de Albuquerque S/N, Calhau – São Luís-MA
Horário: 15h às 16h

Nenhum comentário: